}
4

Se liga no estilo: Agatha Moreira



     Se você assiste malhação sabe de quem eu estou falando. Não só o estilo da sua personagem, Juh, vem fazendo sucesso, mas o seu fora da telinha também. Agatha Moreira, além de linda é super estilosa. Atriz, modelo e agora ícone de moda para muitas meninas por aí. Que tal alguns looks para se inspirar e arrasar assim como ela?


         A Agatha aposta em estilo meio rocker, abusando dos acessórios com tachinhas, estampa de cruz, saias e blazers.  Ela também curte usar shorts curtinhos.

                
         Quando usa vestidos, que são peças mais femininas, Agatha combina com botas, jaquetas de couro e acessórios mais pesados para não fugir do estilo.

         Mais alguns looks para você se inspirar:
             

   



           É isso meninas, espero que tenham curtido o post de hoje. Deixem nos comentários sua opinião ou quem você gostaria de ver  no próximo "Se liga no estilo".
          SuperBeijo.




4 comentários:

  1. Vocês poderiam fazer da Juliana Paiva, eu acho ela super estilosa^^

    ResponderExcluir
  2. acho tbm q vcs podiam fazer da Alice Wegman a lia da malhação ela e supre linda e tbm tem muito estilo bjs ^^

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!