}
7

Tentando não te amar


     

     Eu tentei. Tentei com todas as minhas forças, mas te deixar para lá é mais difícil do que eu imaginava. Eu não posso mais continuar com esse amor que me sufoca. Você fez a sua escolha e infelizmente não fui eu a escolhida. Acho que tinha que ser assim mesmo, todos os caminhos nos trariam para o hoje, para o você longe de mim e perto dela.

     Eu fui covarde, eu sei, mas só estava tentando fazer a coisa certa. E como você pode ver, todos os meus planos foram frustrados. Será que um dia você  vai me entender? Você me diz que eu não fiz nada, que eu deixei o jogo, mas como você acha que me sentia quando toda vez que eu te procurava você estava com ela? Durante muito tempo eu desejei estar no lugar que ela ocupava, para pelo menos uma vez você sorrir para mim, para me abraçar. Isso nunca aconteceu e nem vai, não adianta se imaginar ao meu lado, é perda de tempo.

     Estou tentando seguir em frente e não sei se está dando muito certo, parece que longe de você as coisas nao funcionam de verdade. Só espero um dia poder ser feliz, ao lado de alguém que me ame e me espere, que aceite o meu jeito e o meu tempo. Espero que o meu coração entenda que te amar é impossível.

7 comentários:

  1. .... amei o texto linda! tu pode continuar escrevendo mas... esses textos serve pra gente refletir e mais uma vez digo ta de parabéns. kkk bjinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (:
      Fico muito feliz de poder ajudar de algum jeito. Beijinhos.

      Excluir
  2. e se eu acha q essa pessoa sou eu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto não foi escrito para ninguém em especial, e se fosse, não teria como saber se foi para você já que está anônimo.

      Excluir
  3. Adorei o texto, você escreve muito bem Mayara, vejo o seu blog todos os dias, sou seu fã, adoro ler o seu perfil, você é uma menina especial *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hygor (:
      Fico feliz com a sua visita. Já conhece as nossas redes socias? Se quiser segue a gente, sua participação é importante!

      Excluir
  4. Já tenho todas vocês nas redes sociais.. eu sei q o blog de vcs duas é voltado para as meninas, mas mesmo assim adoro ler as coisas que publicam, principalmente as que você posta mayara.. *-*

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já pelo seu comentário!